domingo, 27 de maio de 2007

Etc e tal...

Meu computador tá bichadaço e isso dá uma preguiça de aparecer que é uma beleza.
No trabalho não tenho tido tempo nem de ler micro e-mails, que dirá ver .ppt. Por falar nisso, qdo essa moda vai passar? Ach0 que nunca, pois até hoje recebo correntes.
Mal sei o que tá acontecendo no mundo, mas vamos às últimas que estão rolando.

Wanessa Camargo se casou ontem (26/05), ou seja, ela venceu a corrida. Arrumou um namorado e correu pra casar antes da Sandy.
E já que são alvos de comparação, eu prefiro a Wanessa do que a Sandy. Não em termos de música, porque de nenhuma das duas faz o meu estilo, mas a Wanessa é mais autêntica, cortou a cabeleira (mesmo eu achando meio sem sucesso) e não se finge boa moça. Namorou até Dado Dolabella, el fin de la picadon... hahaha. Ah! O vestido era bem bontito. Fugiu ao tradicional bolo e mostrou que ela tá na onda da magreleza total. Mas certa vez vi Wanessa de perto aqui em BH e ela é mignonzinho mesmo.

Coisa mais rara do mundo é Ana Maria Braga dar uma dentro na guarda-roupa... Ela estava fantasiada de roseira no casamento da Wanessa. Amplie a foto e confira.
Outra coisa que acho engraçado nesses casamentos de "celebridades" é que eles são amigos de tantas outras celebridades nada a ver.
Será que são amigos mesmo ou só fazem um tipo?

Sou fã de carteirinha do Silvio Santos (o de verdade), sempre fui... Me lembro ainda de rumores na época da faculdade em termos o SS como patrono da turma. O que é mais que justo, pois nem sempre um professor é o seu exemplo de profissional, a gente conhece o trabalho como professor e mal mal com a mão na massa, enfim. A postura dele com Silvio e Vesgo foi a melhor... "Dou o direito, em troca de caridade". Deu atenção, brincou e manteve sua postura. Ele é O CARA! E o Ceará foi reconhecido, ele pode ficar tranquilo.

Namoro lésbico de filha de Gretchen seria uma farsa. Farsa ou não essa Tammy é podre!!! Ela chegou na mídia aparecendo como menininha bonitinha e tal, como não colou, deu um jeito de chamar a atenção. Numa boa... tanto essa "namorada", quanto a outra, tem A MAIOR cara de vagabunda de primeira. E ainda vem com papinho de "ela me conquistou"... Help-me, please, no?
Julia Paes, a suposta namorada, é atriz pornô e usa este nome em homenagem à Juliana Paes. Se eu fosse a Juliana Paes processaria a homenagem.
Outra coisa. Avisa pra Tammy que ela ficou um menininho muito feio.


Quando não é Britney ou Paris é Lindsay. Lindsay Lohan bate o carro após noitada em Hollywood. E isso depois de dizer que vai abandonar a vida de baladeira. E ainda dizem que foi presa por portar cocaína.
Não vou com a cara dela, nem a Giselle Bundchen vai... ;-P


Um provérbio chinês para impulsionar a semana "
Quem quer fazer descobre um meio, quem não quer arranja uma desculpa."

3 comentários:

Flavynha disse...

Adrei o seu blog! Só notícias interessantes e escritas de uma maneira muito legal! Parabéns! Voltarei aqui!!! isso é certo!
Beijão e tenha uma ótima semana

Anônimo disse...

Odeio essas 3, só querem aparece na midia na base de escandâlos.
Big Beijos

amanda. disse...

a thammy esta mais pra elijah wood.

 
eXTReMe Tracker