quinta-feira, 3 de maio de 2007

Cabeça em parafuso...

Eu já tive um blog por 3 anos, acho que escrevi de 2000 a 2003, se não me engano.
Depois disso, fui enganando com fotologs, criei uns blogs, que devem ter tido no máximo dois posts, até chegar na fase do "deixa pra lá".
Nem acompanhava mais os que eu costumava ler, passei a fazer outras coisas, ler outras coisas, mas sempre gostei disso.
Pois bem, esse tempo que fiquei fora, um milhão e meio de coisas novas apareceram. E eu tô boiando igual cocô no mar.
Olha a lista de coisas que eu preciso descobrir melhor para que servem (em que mundo eu estava vivendo?).
  • RSS - Nem idéia (...)
  • FEED - Mínima idéia (...)
  • Twitter - Não saquei a moral (?!)
  • Joost - Parece que é algo que vem para revolucionar (!!!!)
  • AdSense - Parece coisa de ganhar grana com clicks no blog (?)
  • Ustream.tv - Já até consegui acessar, ver o Vesgo e a Rosana Hermann (!!!!!)
  • Boo-Box - Parece interessante e vou logo procurar saber melhor (!)
  • E outas N coisas que já topei por aí.(?!?!?...)
Olha, quando eu parei de acompanhar esse mundo paralelo, nem o Youtube tava na "onda". E ainda não descobri um jeito de postá-los. Fiz um teste e deu certo, o segundo teste foi pro brejo. Eu chego lá!
Preciso me atualizar urgentemente, pois se aos 27 anos eu tô assim, aos 50 anos não saberei "ligar o computador". (Vai saber como será isso até lá)

Ah!! Sobre o Boo-Box ainda não sei direito, mas adorei o pedido de "esmolas".

Se alguém não conhece e tiver curisidade, acesse aqui o site do Boo-Box. Este está em versão portuga.
P.S.: Só foi possível criar este blog porque o Blogger está bem di-dá-ti-co, né?

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker