domingo, 20 de maio de 2007

Domingueira brava

Finalzinho de domingo é sempre chato...
Musiquinha do fantástico, silêncio tediante, meu pai vendo Datena e minha mãe o "Programa dos Véios" - carinhoso nome que eu dei para um programa "Dedo de prosa" da TV Horizonte (canal católico de BH) que fica cheio de velhos batendo palmas e seresteiros... enfim...

Romário fez o milésimo gol... acho bacanérrimo! Porque apesar de marrento, ele joga e GOSTA de jogar futebol. Fez por onde, e chegou ao gol 1000.





O Dudu Nobre foi levado ao hospital hoje por suspeita de infarto. Já eu explico o que é... a Adriana Bombom, sua "mulher", trocou os copos de suco no café da manhã, e ele tomou a "bomba" dela e não aguentou o tranco... porque isso é coisa pra macho!






Pau que nasce torto, morre torto... Conheço quem já ficou doido, mas não conheço quem deixou de ser... Então Britney não poderia deixar de aprontar mais uma... e se negou a viajar porque "Eu não vou nesse avião, não tem assentos de couro"- Poupe-me, não?! Já perdeu a graça. Ah! Isso depois de dizer em seu site oficial que está curada pela fé e pelas orações dos fãs.





Assim como a "rainha das páginas de fofoca dos EUA", Paris Hilton, sempre apronta uma... E agora diz que vai escrever diário enquanto estiver na cadeia.
Problema dela, né? Pois é, seria se meu temor não fosse que isso vire um livro e por "conseguinte" um best seller. Espero estar errada.







Acho que tô por fora, mas a Joanna ganhou o prêmio TIM de melhor cantora no quesito "cançao popular". Eu nem sabia que ela ainda cantava, ou melhor, eu nem me lembrava mais dela. Mas pelo nome do disco, "Ao vivo em Portugal", deve ser por essas bandas que ela tem feito sucesso.




Aêêêêêêêêêêêêêêê!!!!! O Bar do Véio ganhou o Comida di Buteco esse ano! Estivemos lá ontem e o prato estava maravilhoso mesmo. Recomendo total... para quem é de BH ou quem não for, mas quando vier por aqui. Melhor que a comida, nota 10, que a higiene, nota 10, o atendimento deles COMANDA! Merecido prêmio por atender TODOS os quesitos com grande estilo e categoria.

Não necessariamente novo, não necessariamente nessa ordem.

2 comentários:

Macau Peixoto disse...

Menina, o Bar do Véio foi meu refúgio de fim de aula durante a FACULDADE TODAAAAAAA! Adoro aquele lugar! Vou lá!

Julis disse...

ahahaha essa da Paris eu não sabia!

 
eXTReMe Tracker