sexta-feira, 4 de maio de 2007

Não tem preço

Minha lindíssima filha, classificada na Clínica Veterinária como SRD (Sem Raça Definida) é um dos melhores exemplares de cachorro que conheço. Cheirosa, pelos macios, inteligente, músculos definidos... Merece até a criação de uma raça provinda de seus genes.
Então, este ser que me acompanha no dia-a-dia e que me ama incondicionalmente, mesmo com toda a preguiça que eu tenho de levá-la para passear, faz coisas surpreendentes que até Deus duvida. Se eu parar pra contar todas dá um livro (tal qual Marley e Eu) e ela só tem 9 meses (ainda incompletos). Acho que acontece com todo mundo que tem e que ama cães.
Acordar pra mim é uma tortura, e eu me torturo ainda mais. Coloco o despertador pra tocar 1 hora antes do que eu preciso realmente levantar e vou naquela onda do soneca.
Então hoje eu fui observando melhor as reações de Melina (nome da minha filha canina) nessa 1 hora de “tortura” do dia. Ela que, atualmente, dorme no puff ao lado da minha cama, um pouco mais à frente, levantava a cabeça a cada despertar, aí quando via que eu desligava, voltava a deitar. Na despertada final, sem que eu me levantasse, ela já veio pulando em cima de mim, deitando a cabeça no meu peito, numa felicidade que só vendo.
Teve preço? Eu não consigo mensurar...

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker