quinta-feira, 10 de maio de 2007

Admirável Mundo Novo

Sou agora 98% menos ignorante em relação ao post "cabeça em parafuso" deste mês, graças a ajuda dos amigos, em especial João Jr que me explicou o que são e para que servem...
Juro que me senti mal em não saber o que era RSS e como foi possível viver sem esta ferramenta até então. Como assim nunca havia tido curiosidade sobre o botãozinho laranja?
Aqui (trabalho) o FeedReader não funciona... Tô usando o Active Web Reader.
Parece bom, ainda não pude fazer uma avaliação até mesmo porque não tenho outra base comparativa. Mas já está me atendendo prontamente.
Uma coisa que esse software faz, que eu não sei se os outros fazem, e se fizerem mais uma vez desculpe minha ignorância, é identificar quando o site tem RSS e perguntar se vc quer adicioná-lo.
Prometo não me deixar ser atropelada novamente pelas "maravilhas da internet". Já adicionei vários canais de tecnologia pra ficar "IN" nesse mundo hi-tech!

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker