quinta-feira, 17 de maio de 2007

Jogo instigante

Me vicio com a maior facilidade.
Ainda bem que sei controlar, senão não faria mais nada da vida a não ser alimentar meus vícios.
Não, não! Não sou drogada, nem alcoólatra e nem aposto minha mãe.
Mas se tem uma coisa que me instiga são certos jogos. Sudoku já é básico, mas vou jogando ateh fechar. Esses joguinhos de desafio... perguntas e respostas... uns testes tipo: 1M TEM 31D... Coisas assim.
Então...
Mas recebi aqui um "JOGO DAS LOGOS" que ocupou parte da noite de ontem e GRANDE parte do dia de hoje. São 99 logos pra você identificar e até o momento identifiquei 87. Umas 75 devem ter sido minhas e outras com a ajuda dos amigos. Mobilizei geral no entorno.
Eu não sei disponibilizar arquivo pra download aqui. Se alguém quiser, eu mando por e-mail, só me pedir.
Um exemplo do que tah rolando.

Logos tranquilas! Só de bater o olho, leva!
Já essas... Tô passando mal!
Aceito ajuda!!!!! hehehe
UPDATE! 2 dessas acima já colei! hahahaha

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tambem estou brigando para descobrir essas logos!
Aúnica dessas que sei, é o menino olhando para a estrela, é DANONE.

Rsrs...

beijos...

Anônimo disse...

também me viciei no jogo... as duas últimas ai são da "aventis", farmaceutica fabricante da cepacaína e a mulherzinha com a estrela é da "starbucks". Mas a outra da folhinha, tá difícil.
abraço

Anônimo disse...

o da folinha que ficou faltando é uma empresa do ramo quimico, chamada monsanto!

 
eXTReMe Tracker