domingo, 6 de maio de 2007

Manifesto

Sou cruzeirense de coração.
Já bati boca por causa de jogo, ia no mineirão, sofria e o escambal.
Mas tenho passado os últimos anos um pouco desiludida por causa do "comércio" que virou o futebol, o que é normal, mas que eu não engulo bem. Principalmente que um dia, nesses programas de bate-papo de futebol, na época que o Atlético estava numa crise BRAVA, um dos caras dizia algo do tipo "eles ganham mal, estão com salário em sete mil reais".
Se isso é mal, eu perdi todas as minhas referências de dignidade. Enfim, outros méritos.
E também tenho um pacto silencioso para com meu namorado, que faz parte da oposição... Não nos enchemos o saco e vivemos melhor assim.
Domingo passado não quis ver o jogo. Não vi nada e, para ser sincera, nenhum lance. Podem me falar do chapéu, do chocolate, do retrovisor. EU NÃO VI! Tinha muita gente onde eu estava, atleticanos e cruzeirenses e eu estava com preguiça de gritaria.
E de lá pra cá, como cruzeirense "pés-no-chão", torcia para que hoje não entregássemos os pontos, e sim que fôssemos dignos de um time com uma linda trajetória. E assim fizemos!


E taí a homenagem de um amigo meu, João -Wulfgar, que é, sem dúvida, o torcedor mais alma e coração do nosso time.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker