terça-feira, 29 de maio de 2007

Em defesa da Mineira...

Desde que me entendo por gente vejo Miss Universo by Donald Trump com a minha mãe... E desde que eu tenho alguma maldade na cabeça tenho dó da vencedora ter que dar "abraços" e "beijinhos" no milhonário-nojento, mas enfim, cada um sabe o que dá conta.
E dessa vez a Mineira Natália Aparecida Guimarães estava muito cotada a dar beijinhos no pai do O Aprendiz e dono dos maiores hotéis/cassinos do mundo.
Mas torcia por ela por ser mineira de JF e por pagar parte do meu salário, ou seja, ela estuda(va) onde é meu ganha pão.
E tava na cara que ela ia ganhar! Sempre posicionada de forma central na apresentação, apoiada pela torcida e com o rosto que os jurados sempre adoraram. E os jurados sempre gostaram de levar belezas mais exóticas (como as orientais) para serem finalistas, mas na hora H o rosto básico de miss acabava dono da coroa. Mesmo que não agradasse a todos era sempre esperado.
Como pode ser visto, a beleza da brasileira é sem dúvida mais bonita na foto.
Mas Donald Trump quis variar... E uma coisa que me incomodou, e pode ter incomodado alguém, foi a Natália ficar abrido a boca demais, tipo: "sou sexy".
Aposto que essa nunca mais come sushi.
Outra coisa... Joguem a água oxigenada fora, inclusive eu, porque entre as 10 finalistas tinha até careca, mas nenhuma loira.

UPDATE...
Era dessa boca aberta o a maior parte do tempo que eu tava falando.
Não é feia, mas foi exagerada... Uma espécie de "tic".

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Que surpresa o seu blogue!!
Vi ontem pela Band News falando do concurso que iria ter a noite.
Também sou mineira, uai!! Segundo lugar, já tá bom!!
Beijus

 
eXTReMe Tracker