terça-feira, 10 de julho de 2007

Coisas...

Apertei o aparelho hoje e coloquei uma borrachinha inimaginável nos dentes inferiores da frente. Juro que nunca vi coisa igual. Dentes bambos são normais, já disse a ortodontista...
Se dói? Hoje dói pra comer coisas macias, amanhã vai doer até pra tomar água... escovar os dentes então é preciso rezar antes...




Final de semana foi cheio de coisas importantes no mundo e no meu mundo... Live Earth, 7 maravilhas do mundo moderno e 2 casamentos. Bebi champagne como gente grande, me diverti muito e ri horrores. Horrores mesmo, quase passei mal, afinal o ápice da gargalhada contida, foi no momento do sim... Imagina?
Com isso aprendi que nunca mais assistirei casamentos ao lado da minha sogra. NUNCA MAIS!


Melina (minha filha canina) hoje está um porre! Acho que ela está tentando dizer algo, mas eu não entendo as variações de graves e agudos de um au pra outro. Mas que ela quer algo, ela quer! Deve ser comida (mais, né?)... só pensa em comer... Meu pai já cansou de fazer SHHHHIIIIIIIII e minha mãe de perguntar o que ela quer.


Estou mega em dia com meus realitys preferidos. Ontem O APRENDIZ, hoje o ON THE LOT. Hoje no OTL foram curtas de terror, por precaução, assisti com um olho aberto e outro fechado.
Continuo minha propaganda pelo OTL, entre no site, veja os curtas... a idéia do programa é muito boa!




Estou aguardando ansiosamente a estréia de 60 STUDIO ON THE SUNSET STRIP. Dia 18, às 20h na Warner. Apesar de saber que só durou uma temporada nos EUA, acho que vou gostar. Ruim será gostar, querer mais e não ter. Mas quero muito ver o Mattew Perry. Haverá uma pré-estréia no site do primeiro episódio, fiquei sabendo lá no Ligado em Série, agora vi no site.

Brasil jogando? Só na TV do meu pai... a minha circula pelo People and Arts, FOX, Discovery Home and Health e E!.
Prefiro bobagens, fofocas, plásticas do que futebol.
Sim! Eu sou desiludida com o futebol.








Êêêêêeêê!!! Chegaram os óculos que comprei nos EUA pela internet. Funciona mesmo! E os impostos não foram TÃO ALTOS. Mesmo assim ficou 1/3 do preço que custa aqui no Brasil, incluindo frete e taxa de importação. É um VOGUE maravilhoso, comprado no "escuro", mas eu tinha referências do site. Fiquei feliz da vida!


Mais 3 dias de trabalho e terei merecidos 15 dias de férias e um final de semana de bônus pq as férias só começam a contar na segunda, né? Já que não vou mais viajar, marquei 2 médicos até então e quero marcar mais dois. Gastar um pouco da fortuna que a Unimed desconta em meu contra-cheque.
Pretendo arrumar armários e doar muitas roupas que sempre parecem úteis, mas não são usadas há uns 2 anos ou mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, quanta novidade!!!!!!!!!!!!!!!

Bjinhos

Anônimo disse...

Ju, quanto a Melina, ela pode estar virando mocinha.
Pitty ficou insuportável uns 3 dias antes do primeiro cio. Teve muitas cólicas e ficou sentimental, querendo carinho e atenção a toda hora. Caso ela ainda não tenha tido o primeiro cio, fique de olho pq pode ser isso.

 
eXTReMe Tracker