quinta-feira, 19 de julho de 2007

Empate técnico...

Não tenho acompanhado muito o PAN... Mas como estou de férias, acabo podendo ver algumas coisinhas.
Hoje acompanhei os 3 últimos sets do voley feminino. JOGAÇO mesmo! Por isso parei pra assistir.
Não concordo com a chamada da notícia no Terra que diz: Em partida equilibrada, equipe do técnico José Roberto Guimarães perde de virada para rivais por 3 sets a 2 e frustra a torcida brasileira.
Sim, com o partida equilibrada eu concordo, mas Cuba não venceu de virada! Foi set lá, set cá... Ponto lá, ponto cá...
Pode ser até considerado um "empate técnico", mas como não existe essa opção e nem medalhas de ouro para as duas equipes, venceu quem ganhou no "par ou ímpar".
E outra... a torcida só precisa se frustar, se o ouro for entregue ao bandido de bandeja, e o que vi foi o contrário. Foram as garotas lutando minuto a minuto.
Foi bonito de ver! Coisas assim que seriam bonitas no futebol... (Não, eu não achei graça na Copa América).

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ainda acho q o Brasil tem medo de Cuba.
Big Beijos

Buda Verde disse...

é bom perder também. acho que Cuba mereceu.
eu sou dos "que ganhe o melhor". não quer dizer que o Brasil seja ruim.

inté.

Julis disse...

Lu pra ser bem sincera eu não vejo o Pan e to fugindo disso enfim... O ACM morreu ahahaha bem feito, ah e obrigado pela sua opinião no meu blog.

Lulu on the sky disse...

Feliz dia do AMIGO!!!!
Obrigada pelo carinho e amizade.
Big Beijos

 
eXTReMe Tracker