sábado, 21 de julho de 2007

Etc e tal...

Pipoquei tanto essa semana e tantas coisas aconteceram no mundo que tô com a sensação de não estar de férias...
Vi as provas de natação hoje. Na medida do possível tenho visto algumas coisas do PAN. E vi porque admiro o Thiago Pereira. Eu me lembro perfeitamente da mãe dele gritando em Santo Domingo "vai Thiago, vai Thiago"... acho uma gracinha ele chegar aonde chegou. Realmente "orgulho da mamãe".

Também ouvi na Globo, assim que soltou a notícia, sobre a morte do ACM. Eu não tenho muitos comentários a tecer a respeito. A única coisas que digo, foi algo que me contaram uma vez, mais ou menos assim:
Uma pessoa chegou em uma cidade da Bahia e as condições da cidade eram lastimáveis. O turista questionou a um comerciante sobre o motivo de tal situação e ele lhe respondeu que o prefeito que havia ganhado as últimas eleições na cidade não tinha o apoio de ACM.
Será que o legado permanece da mesma forma?

Update: Acho que quem me contou isso foi a Lílian. Foi Lílian?!

Fotos: reprodução.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Thiago arrasou mesmo!!!!!!!
BRASIIIIL!!!!!!!!!!!!!
rsrsrs!
bjão!

Lulu on the sky disse...

Thiago é orgulho do Brasil.

Tenha um ótimo domingo
Big Beijos

amanda. disse...

noooossa eu também ADORO esse thiago pela mãe dele.
lembro dela gritando LOUCAMENTE a prova INTEIRA "vaaaaaii thiagooo vai thiago vai thiago as pernas filho, bate as pernas, vai thiagooooo vai thiago!"

aquilo me contagiou de um jeito.. que ate hoje quando eu vejo o thiago fazendo prova eu fico gritando VAI THIAGO VAI THIAGO VAI THIAGO!!

eheh

amanda. disse...

ah, e sobre o acm...
bom eu morei na bahia quando era criança.
lá o acm é deus. não ouse falar mal do acm pra um baiano. ele vai te odiar de morte.

nas casa, as pessoas têm um quadro do papa, um da iemanja e um do acm.

é, eu também não entendo.

Anônimo disse...

Acho que fui sim Lu,

Mas graças a Deus as coisas por lá estão mudando, tanto que o cara que ele apoiou não ganhou as eleições para Governador. É mais o pessoal de Salvador que idolatra ele por causa das modificações que fez na cidade. Apesar de achar que o neto dele não segue o mesmo caminho, espero que a era ACM tenha acabado com ele.

Beijinhos

 
eXTReMe Tracker