domingo, 22 de julho de 2007

Final de domingueira...

A parte boa de estar de férias é que o domingo à noite se torna uma noite qualquer e não aquela coisa deprimente que vivo a cada semana.
É assim desde que me entendo por gente e não vejo muitas perspectivas de mudança. Mas... esperança é sempre a última que morre.
Enfim... Então xô comentar algumas coisitas passeando por ae!

Viram a estréia de Studio 60 In The Sunset Strip?
Eu vi!!!! Não vi a pré-estréia pelo site da Warner, perdi no prime time, mas corri na programação da TV a cabo e assisti a reprise 1:30 da matina! Jamais perderia o Chandler, ops, Matt de vista!
A priori gostei, mas mais uma vez com aquele "q" de que saco que não passou de uma temporada. A história e o enfoque são diferentes do que estamos acostumados a ver. Chato isso... a gente começa a gostar e acaba!
Jim quem??? Juro que por alguns seguntos olhei com cara de "quem é?". Clique aqui pra ver ampliado.
Pra quem, assim como eu, não percebeu de cara, é o Jim Carrey!!! Óia?!
As pessoas envelhecem, eu envelheço, mas ver assim... assusta, né?
Mas acho que a foto que saiu desprivilegiada! Um ângulo ruim, uma careta de sol, sei lá! Tentando dar uma ajudinha.
Essa foto vi pelo Terra.
Trata-se de um evento beneficente em Malibu que reuniu celebridades.

O que que eu tenho a ver com isso? Mas acho "estranha" essa amizade dos Beckham's e dos Cruise's. Você não? Foto ampliada do Ego.
Mas estranhos todos eles são, então tá valendo! Cá pra nós, a menininha é realmente uma boneca!
Outra coisa... Alguém sabe me explicar essa ida do David Beckaham para jogar nos Estados Unidos? Não sabia nem que eles tinham time, que dirá pra contratar uma "estrela". Sabia que tinham seleção, mas pensava que eles saiam "catando" uns e outros pra jogar na Copa... hahahaha... Tenho direito de pensar isso, nós também não somos índios e não temos um monte de macaquinhos nas ruas!

Gennnnnte!! A Rogéria ainda existe... SIMMMM!! Aquela que no passado nos fez conhecer o que é um travesti!!! Ela fará uma ponta em Paraíso Tropical, será amiga da Virgínia, mulher do Lineu, ops, Lineu ele foi em outra novela, mas esqueci o nome dele nessa, o Hugo Carvana.
Mais uma vez... VAI ENTENDER, NÉ?

Mel Lisboa desiste de viver Bruna Surfistinha no cinema.
Ahh! Eu também desistiria. Mas essa nem é bem a questão... e sim o que motiva darem mais ênfase a essa historinha mais do que batida da Surfistinha.
Virar filme? Dai-me paciência!

Ufff... Por hoje é só... Cansei!

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker