quinta-feira, 12 de julho de 2007

"Sentimetal eu sou..."

Gente, não posso ir em uma colação de grau que fico emocionada! E olha que nos últimos anos eu fui em muitas, viu? Muitas mesmo!
Mas depois que me formei... há quase 3 anos atrás... "passa um filme na cabeça", como o chato do Faustão costuma dizer.
A minha formatura foi algo indescritível. Foi a semana mais perfeita da minha vida, sem dúvida nenhuma! A missa foi a missa mais bonita e animada... a colação teve quebra de protocolo com direito a discurso do patrono, que é ex-reitor na Universidade que estudei... na época da colação ele já era ex-reitor. Mas por uma série de questões o convidamos. O baile foi sem comentários... CHIQUÉÉÉÉÉRRRRRIMO! Juro que nunca vi tanta gente bonita... todos os convidados estavam impecáveis, os formandos então nem se fala. Sinceramente ME SENTI aquele dia.

Hoje foi a formatura do meu amigo Dudu, vulgo Jipe... Pessoinha que eu gosto demais da conta. Gostei de graça desde que o conheci.
E hoje ver a concretização do sonho foi emocionante... muito mesmo!

Ah!! Vou inventar uma nova facção de carpideiras... pra ir chorar em colação de grau... e olha que nem cobro caro! hahaha... sacanagem!

P.S: Só não gosto dessa foto que postei, mas era a única aqui agora.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker