domingo, 15 de julho de 2007

Champagne

Não tenho bebido mais... já me esqueci a última vez que tomei cerveja.
E olha que eu já fui "butequeira" de primeira! Acompanhava homens (na bebida, VIU FLAVIO???), não passava mal, bebia por gostar do gosto da cerveja, mas... um dia perdeu a graça.
Me sinto tão bem numa mesa tomando minha coca light, quanto me sentiria tomando cerveja. Não perco o humor por isso e ainda posso contar para os que "passaram da conta" o que eles fizeram.
Comecei a "beber" ainda no colo do meu pai. Se ele descuidava eu mandava meio copo pra dentro sem pestanejar. Perigoso até ter uma tendência alcoólica pensando por esse lado. hehehe
MASSSSSSS quando se trata de champagne, a coisa muda de figura. Não dispenso, não quero dispensar e AMO!!!!!!
O segredo do sucesso é tomar água entre uma taça e outra. Garanto! As noites ficam maravilhosas.
Sim, sim... sei que o nome certo é espumante e que champagne são só os fabricados na região de champagne... Mas dá licença, né? CHAMPAGNE!
Mas tô preocupada, pois tive o final de semana passado e esse regados à champagne... E O PRÓXIMO???? Quem poderá me salvar?!
Tô mal acostumada. E tô de férias!

4 comentários:

Unknown disse...

Acompanhava homens???!!!! Era acompanhante??!!!

Lulu on the sky disse...

Faz um bom tempo q não tomo champagne.

Big Beijos

Julis disse...

Eu não tomo cerveja pq não gosto mesmo, em uma época (já meio distante) eu bebia de passar maaaalll, hoje tomo um vinho no fim de semana e já está bom... champanhe só em comemorações mesmo rsrsrs

Alê Quites disse...

Eu também adoro "champagne", mas não abandono a cervejinha gelada.
Beijos*

 
eXTReMe Tracker