sexta-feira, 1 de junho de 2007

PQP

Assisti ontem o Tio Justus, CHOCADA por sinal. Quem assiste sabe como foi.
O episódio de ontem já foi gravado há um tempo, mas procuro nem saber. ADORO a emoção do momento, sinto como se aquilo ali estivesse rolando na hora. E não quero nem saber se existe algo por trás, prefiro viver no meu mundinho e acreditar.
A equipe ELLO foi muiiiiiiiiiiito infeliz depois de 3 vitórias consecutivas e, como o próprio Justus disse, essa matou todas as outras que venceram.
Não é possível e imaginável que NINGUÉM daquela equipe tenha pensado que uma ação ilegal (montar stand na rua sem autorização da Prefeitura de São Paulo) junto à uma patrocinador do Brazilian Donald Trump, a Claro, não iria causar a sua fúria. E uma “proposta” de suborno que só não foi praticada porque ninguém apareceu por lá para vetar a ação. Além do que, terem camelôs como comparsas? Fiquei bege...
GENTEM, alow!!! Se isso existe ou não na prática, não seria num programa desses que iria ser desmascarado, né? Uma ação desse nível queimaria o filme GERAL.
Faltou maldade, no bom sentido da palavra e, principalmente, discernimento.
Aí PIMBA! 2 demitidos. E acredito que só não foi em massa, já que todos foram coniventes, porque o programa iria ficar só com 4 participantes.
Eduardo e Edson se ferraram! Lamento muito pelo Eduardo, ainda mais que estava na cara que era o preferido de Justus nessa edição...mas...
UPDATE: Recebi a matéria da FOLHA ONLINE por e-mail.

3 comentários:

Alê Quites disse...

Bom final de semana!

Beijos*

disse...

Ai menina, eu assisti o Apredinz pouquíssimas vezes, mas sempre me divirto, agora, que bafão essa história não? Mas deixa né, é retrato da realidade, tá cheio de gente burra e corrupta por aí... Ah, que bom que você gostou dos meus textos, fico agradecida. Tá feliz com frio aí? Eu já to enjoada, podia aparecer pelo menos um solzinho aqui. Beijos, e bom final de semana.

Anônimo disse...

Nossa!
Fiquei chocada tb!!!!!

 
eXTReMe Tracker