terça-feira, 26 de junho de 2007

Cara feia é fome...

Só fome mesmo!
Não dá mais pra distinguir o bandido do mocinho só pela cara de "mau".
Já tivemos vários exemplos disso, mas essas duas últimas notícias evidenciam que hoje a "bandidagem" não tem classe, cor ou credo.
Eu sou meio que prova viva (graças a Deus) disso...
Quando fui assaltada e me levaram o carro da minha irmã, os caras eram muitíssimo bem apresentáveis, de banho tomado e perfumados, como se estivessem indo para uma "balada".
Esdudantes de que mesmo?
Vergonhoso!

Um comentário:

amanda. disse...

O PIOR foi ver o pai de um desses rapazes que espancaram a mulher dizendo que "era injusto deixar na cadeia crianças que estudam, trabalham, são bons filhos... sim eles erraram... mas não precisa ficar preso por isso"

PODE??
que tipo de pai é esse meu deus??

e o caso dessas meninas ladrazinhas, a gente até entende (ou tenta) a ganância dessas pessoas que tem tudo, mas sempre querem mais.

é revoltante isso.

 
eXTReMe Tracker