domingo, 17 de junho de 2007

Etc e tal

Quanto tempo vai durar a despedida de Sandy e Júnior?
Essa história será uma daquelas que dão enjôo só de ouvir...
Despedida no Faustão, despedida no Fantástico, despedida no Luciano Huck, despedida na Hebe, despedida na Ana Maria...zzzzzzzzz


Pobre é foda! Minha placa de vídeo não roda Second Life. E tô sabendo que tá rolando uma festa da nova novela, Sete Pecados, que Gianecchini está quebrando tudo. Nem no mundo virtual vou ter a sorte de topar com ele... maldadeeee!


O SPFW tá lançando uma tendência de "calçolas" pra sair na rua, a priori pós praia... Tá "lindo" nas modelos, né? Han han... Imagina naquela sua vizinha, a dona Celeide, que se acha a mais na moda e usa tudo que está nas revistas e vitrines? Imaginou?
Vai ser pior que saia balonê (moda que eu não engulo).








Rodrigo Hilbert venceu a Dança dos Famosos. Acompanhei mal mal essa última edição, muito menos as outras porque não tenho paciência com o Faustão e seus "monstros sagrados". Mas o gatinho dança direitinho, viu? E só deu preguiça de ficar ouvindo pitis de Carlinhos de Jesus... preguiça mesmo.
Ele tem uma carinha simpática, né? Acho que ele e Fernanda Lima formam um casal lindinho.


Um comentário:

Lê disse...

Esse negócio de "sandyjunior" vai nos encher o saco e encher os bolsos deles. Pensa na grana que esses dois vão ganhar com tanta despedida... aff! Ah, e a dança dos famosos eu assisti super, o Rodrigo Hilbert foi ótimo mesmo! Beijinhos Lulu...

 
eXTReMe Tracker