segunda-feira, 25 de junho de 2007

Maldade...

Hoje tava mostrando o Hot Celebs Home pra minha irmã. Site de fotos em alta resolução das celebridades, tiradas por paparazzis, bla bla bla...
Aí ela foi lembrando de nomes do "seu tempo" para ver fotos.
- Ah!! Vê aí Brooke Shields!!!
Abri as fotos da atriz.
Tadinha da minha irmã! Ela pensou que até hoje a Brooke Shields tinha um rostinho de "A Lagoa Azul".
Desiludiu, percebeu que o tempo existe para todos, até para aquela que um dia pareceu ter uma beleza imortal.
Tudo bem! Mas ela continua bonita aos 42 anos. Mas muitas outras chegam mais longe mais bonitas. Ela ganhou algumas rugas, e quem não ganha?
Minha mãe sempre diz, sempre!!!! "Beleza estraga, feiúra conserva!"
Isso lá é uma verdade!
Clique na foto par ver em alta resolução.

Um comentário:

amanda. disse...

ah eu acho que ela esta bonita...
e as gravações de lagoa azul devem ter feito mal né, olha quantas manchas no colo dela!!

os olhos continuam maravilhosos.

 
eXTReMe Tracker