quarta-feira, 6 de junho de 2007

Tecnologia pra rasgar dinheiro

Coisas que você pode comprar ao invés de rasgar dinheiro:

Notebook com desenho da Hello Kit em cristais Swarovski será lançado agora em junho no Japão pela empresa NEC. Fútil, mas lindo pra quem gosta de Hello Kit.(mais no G1)
Ainda "um pouco" distante da realidade, a Microsoft Surface, que custará entre U$5 E U$10.000. Em formato de mesa, dispensa o uso do mouse e teclado e interage com outros aparelhos. As primeiras unidades serão instaladas em novembro na rede de hotéis Sheraton, nos cassinos Harrah, nas lojas da operadora celular T-Mobile e em restaurantes. Vale a pena visitar o site assistir aos videozinhos com as funcionalidades e do que a tecnologia é capaz. (mais no G1)
Nessa linha interativa, um "quadro de avisos" desenvolvido pela Mid Sweden University é sensível e interage ao toque, pois o papel é impresso com tinta de condutividade eletrônica sensível à pressão. Ainda não está no mercado, mas a sua implantação visa a redução de custos. E, ao meu ver, é simpatissímo, pois quadros de avisos quase sempre são muito chatos. (mais no G1)
Também sugiro que o vídeo seja visto. Clique aqui.

O Optimus Maximus, teclado lançado pela Art Lebedev, tem o valor sugerido de U$1.536,00, e tem previsão de lançamento no final deste ano com poucas unidades. Diga-se de passagem que é o preço de um excelente computador aqui no Brasil.
O "teclado" permite que o usuário escolha seu layout de acordo com os programas que estão sendo utilizados. Cada tecla possui uma "telinha" de OLED. (mais no G1)

Gostaria muito de "rasgar" dinheiro assim, mas existem outras 200 coisas que estão na lista de prioridades...

3 comentários:

Julis disse...

eu querooooo

Anônimo disse...

Eu quero esse notebook da hello Kitty é a minha cara... =)

Big Beijos e bom feriado !!!

Anônimo disse...

Amei tudooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o da Hello Litty é meu preferido!

Bjos!

 
eXTReMe Tracker