terça-feira, 26 de junho de 2007

Roubando a cena...

Quem é noveleiro como eu já deve ter percebido que Bebel, personagem de Camila Pitanga em Paraíso Tropical, está roubando a cena na trama.
Ontem foram engraçadas demais as cenas com a frase pronta "Que boa idéia este casamento primaveril em pleno outono", sugerida pela personagem Virgínia, vivida pela atriz Yoná Magalhães. Veja o link.
Nem Alessandra Negrini vivendo duas personagens super diferentes está chamando tanto a atenção. Mas apesar de muitas críticas acho que ela está interpretando bem as duas personagens. Às vezes forçando um pouco o sotaque da Thaís e/ou meiguice da Paula.
E cá pra nós (noveleiros), ontem foi um capítulo digno de "últimos dias", hein?

UPDATE
Algumas pessoas chegam até aqui pelo Google procurando pela tal frase. Então aqui está a cena no Youtube.

Um comentário:

amanda. disse...

MENINA! ontem eu só vi até a parte em que o pai da menina que ia se casar com o fred (esqueci o nome dela... deu branco!) se fechou no quarto e eles começaram a conversar, e ele disse pra ela não casar com ele, etc.
depois disso a minha filha começou A CHORAR porque queria ver o filme do bob esponja pela milésima vez.
daí contra o choro não há remédio, e eu vi, pela milésima vez e dormi perto do final.

me conta o que mais aconteceu??
assim, com detalhes... ahaha


beijos.

 
eXTReMe Tracker