quarta-feira, 6 de junho de 2007

Olha o passarinho!!

O EGO fez um remember das fotos para ficha criminal de celebridades.
E eu? Eu comento.
Paris Hilton - Nossa "queridíssima" que esses dias está passando uma temporada no xadrez (tranquilíssimo, por sinal), em sua "pose" para a posteridade. E o sorrisinho Monalisa??? Achando que convenceria. Fichada e enquadrada por dirigir bêbada.







Snoop Dog - já foi preso várias vezes. Fez cara de mal pra foto, cara de quem tá dando choque e rosnando. Pode ser confundido com algum traficante famoso dos morros do Rio.









Nicole Richie - possivelmente acompanhada de sua amiga Paris, cantando pelas ruas de Bervely Hills a música do papai, Lionel Richie, "All Night Long", e nem deve ter percebido que existe diferença entre "MÃO" e"CONTRAMÃO".








Mel Gibson
- acusado de dirigir bêbado em Los Angeles. O galã dos anos 80 tem problemas com álcool, prometeu publicamente se tratar, e por isso eu vou respeitar. Mas Dio Santo! Que cara de bêbado é essa?






Hugh Grant- flagrado em 1995 fazendo sexo com uma prostituta HORROROSA chamada "Divina Brown" dentro de um carro em via pública. Essa cara dele na foto é de "Quem sou eu?", porque, no mínimo, ele devia estar fora de si pra trair sua namorada na época, a atriz Elizabeth Hurley. Mas ele já passou vergonha demais por isso. Tá "perdoado", se até a própria Liz perdoou...




Mike
Tyson - preso por ser acusado de dirigir bêbado e com drogas.
Minha mãe sempre teve preconceito com tatuagem, coisas de gente mais velha, mas a dele até eu tenho preconceito. Imagina só topar com um cara desses na rua? Reze muito e proteja as orelhas em primeiro lugar.







Haley Joel Osment
- pausa, primeiramente espantada com o tanto que esse garoto ficou feio, né? Pois é, preso por dirigir bêbado e portando maconha. Ele deve ter passado a adolescência levando a sério aquele lance de "I see dad people".







Esse tipo de "mídia espontânea" não é nadica legal.

2 comentários:

Dilberto L. Rosa disse...

Salve, Luciana: gostei de muitas coisas por aqui, especialmente esta postagem coberta de bom humor! Viva estas celebridades loucas de dar dó, ré, ré! Grande abraço - e não queime dinheiro com um notebook tão caro! Rs.

Anônimo disse...

Noossaaaaaaaaaa!
E eu dizia que esse menininho era meu filho... sai pra lá! kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

bjos

 
eXTReMe Tracker