segunda-feira, 4 de junho de 2007

CE-LU-LI-TE

Achei que já tivessem batido o martelo nesse assunto, ou seja, TODA MULHER TEM CELULITE e não se fala mais nisso. Há quem diga que celulite é algo feminino e bla bla bla.
Até mesmo porque depois do Photoshop, todo mundo sabe que não se vê celulite em revista. Sabemos que ela existe, mas ninguém precisa ver.
Mas as lentes dos paparazzi não têm perdoado nada. Não respeitaram a bunda da Sharon Stone que, aos 49 anos, parece não ter direito de se dar ao luxo de cultivar celulites. (Matéria do EGO). E eu digo que ela tem TODO o direito do mundo, até mesmo porque acho que ela está ótima!

E, se Britney não deu nenhum escândalo neste final de semana para estampar as capas dos jornais de hoje, pelo menos conseguiram flashs com a celulite estampada da loira. (Matéria do EGO)
A diferença, neste caso, é que Britney é 20 anos mais jovem que Sharon, se for pra comparar. Mas o que me chamou a atenção mesmo na foto foi o cabelo. QUE CABELO É ESSE? Já é dela? Parece implante... saca só... vou até dar um foco para vocês analisarem comigo.
Agora, quanto a Samambaia do Pânico, que chamou a atenção de Silvio Santos e que depois foi assunto no programa deles “a falta de celulite da garota”. Só tenho uma coisa a explicar: planta não tem celulite. Não fui eu quem a chamou assim, mas tenho direito de falar, né?

Mas, se mesmo assim você acha que ter celulites é UÓ, mesmo sendo a coisa mais normal do mundo de refrigerantes e sorvetes, tem uma matéria velha de dicas das “celebridades de plantão" aqui ó!
Fotos: Reprodução.

4 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo tem celulite, não tem jeito. Já me conformei com as minhas, sorte q não é assim como a delas.

se vc for assinar a petição, coloque seu nome completo e rg:
assine o abaixo assinado no link abaixo:
http://www.petitiononline.com/brasilst/petition.html


Pretendemos colher o maior nº de assinaturas para entregar a gravadora UNIVERSAL MUSIC

Big Beijos e desculpe o SPAM.

disse...

Ah, mas quem disser que não tem celulite vai ter que me deixar apertar, só acredito vendo! Não existe, e pronto. E a Sharon Stone, bom, vc disse tudo né, se for comparar com a Britney ela tá apavorando. E mesmo sem comparar nada com ninguém, a mulher é linda. Ponto final. Beijos Lulu!

Julis disse...

ahahaha que medo

amanda. disse...

nada mais feminino do que celulite.
e nada mais materno do que estrias.

=)

 
eXTReMe Tracker