sexta-feira, 29 de junho de 2007

Acabou!

Ontem conhecemos o novo sócio do topete Justus, ops, Roberto Justus.
Quem venceu a edição de O APRENDIZ 4 – O SÓCIO, foi o advogado de 30 anos, Tiago de Aguiar Pereira, que tem como proposta expandir seu negócio que consiste em lenços umedecidos para a lavagem de carros sem o uso da água. Ele visa o mercado internacional.
Sua oponente, Mariana Reis, 24 anos, propunha uma empresa de eficiência energética para racionalização do uso da energia elétrica para pequenas e médias empresas, se não me engano pequenas e médias mesmo.
Visivelmente Mariana foi melhor durante todo o programa. Pecou em alguns pontos, mas bem menos do que qualquer outro, porque ela sempre dava a “cara a tapa” e chegou até ao final. Pois muitos, mesmo sem ter muito a ver com o pato, foram embora devido a um mínimo de exposição no momento das reuniões.
Já Tiago perdeu muitas vezes, mas manteve a estratégia de “boca calada não entra mosquito” e também chegou lá.
Acredito que Roberto Justus, ao final, resolveu investir em algo de fácil vendagem, fácil divulgação, melhor expansão e menor tombo, se for o caso.
Afinal, é um sócio-investidor, não conhece o produto a fundo, não vai acompanhar muito de perto o negócio, então, melhor algo menos arriscado ou mais certeiro.
Enfim. Não venceu o melhor, mas venceu o “melhor” produto.
Quero ver isso aparecer no mercado, quem sabe meu carro passa a andar mais limpinho.

2 comentários:

Alê Quites disse...

Linda, tenha um ótimo final de semana!
Beijos*

Buda Verde disse...

eu não vejo esse programa.

 
eXTReMe Tracker