quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Projeto!

A Ju, uma das minhas leitoras, entre os 5 que devo ter, veio aqui puxar minha orelha: "Atualiza o blog, fia!"... 
Foi-se o tempo que eu lançava 5 posts por dia no meulugar.blogspot.com... lá pelos áureos tempos de 2000/2001, por aí... falecido, tadinho.
Acho que estou tão acostumada a trabalhar com eventos e campanhas, os quais sigo um cronograma e uma pauta, que até para as horas vagas vou ter que agir dessa forma para ser mais disciplinada.
Então a minha proposta é essa... o blog vai ter pauta "fixa"! Escreverei sobre temas diários cuja proposta é a seguinte:
  • Segunda-feira: "Mundo Animal" - sobre meus bichos, bichos dos outros, bichos do mundo, adoção de animais, imagens fofas e assuntos relacionados...
  • Terça-feira:  “O que eu NÃO quero ser quando crescer” - sempre há uma celebridade ou pseudo-celebridade pedindo para ser criticada, então ajudarei... e/ou  “Divas e Divos” - ao contrário do outro tema, esse é para as pessoas que acertam! Seja no figurino, seja na atitude.
  • Quarta-feira : “Meninices” - roupas, acessórios e produtos de beleza que eu comprar e testar. Desejos nessa "área" também... Lembrando que por aqui não serão vistas bolsas da Chanel...
  • Quinta-feira: "Comidinhas e Comilanças" - pratos que eu faço, pratos que eu recomendo, receitinhas e afins...
  • Sexta-feira:  “Papo livre” - conforme o tema, livre!
  • Sábado e domingo:  “Conteúdo Extra!” - Porque né... pode aparecer qualquer coisa a qualquer momento.
Sugestões?


UPDATE!
Tenho uma única dúvida... se continuo no Comments and Images ou volto para o Meu Lugar... O que acham?
Os posts iniciariam hoje, mas com essa dúvida...rs

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Gostei do cronograma. Assino seu feed e estarei aqui qdo surgirem novidades.
Big Beijos

 
eXTReMe Tracker