quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Noites de Tormenta

Estou no 10° dia de férias e SÓ hoje comecei a ver filmes... Apesar de estar de férias estou com atividades diárias, trabalhei bastante com minha irmã, enfim... Aí ontem fui no Luciano, amigo nosso que tem locadora, e peguei 5 filmes... nenhum lançamento, mas filmes que sempre quis ver e ficaram para trás...

O primeiro que vi foi Noites de Tormenta com o Richard Gere e Diane Lane...(Déjà vu Infidelidade)
História bonita, lição bacana, mas o filme passa a primeira hora beeeeeem parado. Mas os últimos minutos foram suficientes pra eu derramar 10 litros de lágrimas... A capacidade que tenho de chorar em romances/dramas é tamanha.  Choro lavando a alma, sabe como? Não é um filme para ser categorizado como clássico, mas muito bonito e vale a pena sim... gosto de ambos atores. A princípio eu quis considerar como um filme bem parecido com As Pontes de Madison... se for analisar, há algo parecido sim... mas As Pontes de Madison é clássico... e doeu bem mais.


P.S.: Sempre que falo ou leio "Déjà vu me lembro de um amigo que trabalhava comigo me perguntando... "Lu, o que é Déjà vu?" ... aí quando expliquei... "ahhhhhh agora eu entendi o filme"... Pergunta feita após ele ter assistido Déjà vu com o Denzel Whashington...

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Não gosto de filme parado pq me dá sono e triste então, não é muito minha praia pq já choro fácil, que dirá em filmes.
Aproveite muitooooooooo suas férias.
Big Beijos

Cecília Bottaro disse...

Luuu... não sabia que vc tinha um blog.. acabei de descobrir pelo seu comentário no meu....
Ameiiii.. super divertido!!! Adorei mesmo!!
Respondi seu comment!!!

Bjuxx!!

 
eXTReMe Tracker