terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que eu não quero ser quando crescer: BOMBADA!

A malhação excessiva tem tomado a cabeça de muitas mulheres... acredito que seja um efeito tal qual da anorexia, em que a pessoa se vê gorda no espelho, mesmo com os ossos evidentes no corpo. As "bombadas", enquanto não atingem uma circunferência de coxas estilo Roberto Carlos, ex-jogador de futebol, não se dão por satisfeitas e ficam com terríveis corpos masculinos, pescoços e vozes grossos... Eis alguns exemplos tupiniquins.

Adriana Bombom - Tinha um corpo lindo completamente isento de estrias, celulites e gordurinhas localizadas... Mas aí resolveu virar um homem... e a voz até engrossou.

Gracyanne Barbosa - Olha isso! É pra deixar qualquer Schwarzenegger roxo de inveja... Sem contar o típico bronzeado Nutella das sub-celebridades... Mas ela pega o Belo. Tem o que merece.
Ah! Assim como a Bombom, se você recorrer às fotos antigas, vai ver que a "moça" já teve um corpitcho digno.
Viviane Araújo - Também já teve um corpo bacana até resolver virar uma travestchy! Isso só me leva a crer que o Belo é gay! Porque só gosta de corpos masculinos. Pior que a mulher tem até fã.

Joana Prado - Ah! Essa aí é convertida... Não, não! Não é sobre a mudança de religião que eu tô falando...e sim porque ela largou esse corpitcho He-man e voltou a ser normal...  Aleluia!

Aí vc pensa... ahhhhhhh #vaigordinha invejosa...
Hmmmm... posso ter inveja do corpo de uma série de pessoas... principalmente daquelas pessoas que comem horrores e não engordam 1 grama... mas uma mulher tem que ter o corpo feminino, mesmo que seja com suas tão femininas celulites.

Um comentário:

Lulu on the Sky® disse...

Na boa Lu, acho um exagero essa malhação excessiva. Além de ficar com corpo de He-Man, a mulher perde a feminilidade não acha?
Big Beijos

 
eXTReMe Tracker