quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Filmes

Continuando a série de filmes "velhos" que estou assistindo, os dois últimos foram:



BABEL - Gosto desse tipo de filme com histórias "diferentes", mas entrelaçadas por algum ponto... no estilo Crash - No Limite (que é definitivamente um filmaço) e Território Restrito...
Babel tem cenas fortes e enquanto eu assistia, dei uma pausa porque o filme estava tenso e eu precisei dar uma respirada... mas é muito bom e vale a pena.

Um Sonho Possível - Gente, que filme lindo!!!! Que pessoa nobre Leigh Anne Tuohy e muitíssimo bem interpretada pela Sandra Bullock que eu adoro! Sabe aquele filme que você passa 90% com um sorriso no canto da boca? E sendo uma história baseada em fatos reais, deixa a emoção ainda maior... eu me senti MUITO bem em ver esse filme... fiquei leve e com uma "invejinha" de não ser uma pessoa tão boa como Leigh Anne.

5 comentários:

Lulu on the sky disse...

Eu vi esse sonho possível, aliás foi graças a ele que a Sandra Bullock levou o Oscar de melhor atriz.
Big Beijos

Juliana Esgalha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Esgalha disse...

Se eu te falar que não vi nenhum desses dois vc acredita? Mas temos a colega aí em cima que explica tudo nos mínimos detalhes, acrescenta essa da Sandra no filme que vc assistiu, tá! =D

Cecília Bottaro disse...

Sabe que apesar de viciada em cinema nunca assisti Um Sonho Possível... vou tentar ver esse finds.
Outro dia assisti um que super recomendo.. lindo, lindo, chama "Um conto chinês". Se ainda não viu não deixe de ver Lu. Ele é bem recente!

Bjuxx!!

Juliana Esgalha disse...

Atualiza o blog, fia!

 
eXTReMe Tracker