quinta-feira, 12 de março de 2009

Meme...

Regras:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;
2. Indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir;
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.



Recebi este meme da Ju, que inclusive me chama de Franciscana e Consultora de moda da Riachuelo. Vê se pode?! Mas isso faz parte de outra história, bora lá!
Ah! A Ju tbm já sabe que eu não respeitarei as regras 2 e 3, então vamos à regra 1!
7 coisas que me fazem sorrir...
1. Família... Pode não ser a família perfeita da propaganda de margarina, mas somos felizes e todos os meus amigos pedem emprestado as minhas irmãs. Mas eu não dou, não vendo, não troco e não empresto. São MINHAS! Só o fato de terem sido a escolha de Deus pra mim, já me faz rir muito...
2. Flavio, meu namorado... o mais lindo e companheiro que existe. Mas dizem que a gente não pode fazer muita propaganda não, né? Me faz rir, sorrir, gargalhar... meu amor, minha paz e meu lindão!
3. Meus bichos... Melina é a paixão da minha vida, como é bom agarrar aquela gorducha ranzinza e que me ama tanto. Ela é uma piada! Até mentir a danada sabe. Julinho e Cacazinho, meus papagaios tagarelas. Theo, Papá, Neném e Hanna, os dogs da minha irmã Elaine. Morena e Lola, as pits da minha irmã Tânia. Petit e Matilda as dogs do Flavio. E todos os cachorros do mundo, principalmente os de rua... tenho vontade de abraçar todos e levar pra mim. Vivam os bichos, eles são melhores que gente e nos fazem rir sempre.
4. Amigos... Esses me fazem rir muito e como fazem! Aqueles amigos do peito mesmo! Que você gosta até debaixo d'água! Pois é... são poucos, mas com muita qualidade.
5. Filmes pastelões... Todo mundo em Pânico, Borat... essas coisas bem toscas... morro de rir.
6. Músicas dos anos 80... Adoro, né? Sou do tipo que passa HORAS baixando mil músicas e me divertindo horrores... Músicas em geral, mas anos 80 me fazem rir...
7. Palhaçadas no trabalho... Tudo bem que muitos dias são de estresse, mas costumamos falar muitas abobrinhas e rir muito. Adoro!

Um comentário:

Julis disse...

Amei seus sorrisos, Lu franciscana e minha consultora de moda rsrrrs

Beijos

 
eXTReMe Tracker