sexta-feira, 6 de março de 2009

Sorvete!!!!!!!

Tenho problema de cabeça com sorvete.
Amo, amo, amo, amo...
Se não engordasse horrores, eu tomaria 2 litros todos os dias... Não tenho freio, não me satisfaço e não enjoo (sem acento mesmo?).
Tem um sorvete de frutas do bosque perto da minha casa que sou apaixonada... Tem gostinho de infância. Lembra de um sorvete da GELATO que vinha num copinho cônico com um chiclete no final? Pois é, tem o mesmíssimo gosto. Mas esse é só um exemplo das minhas paixões (passas ao rum, brigadeiro, flocos, napolitano, italiano, do mc donalds etc).
Aí hoje vi no EXTRA essa máquina de sorvete portátil.
Isso seria a perdição da minha vida.

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ai tb amoooooooooo sorvete.. seu fosse bem magra e nao tivesse tendência a engordar ia tomar litros e litros..
Big Beijos

Julis disse...

ahauahuahauah eu não sou muito fã de sorvete mas com esse calor vai bem, adorei essa maquina tbm quero uma

 
eXTReMe Tracker