terça-feira, 31 de março de 2009

Movies...

Aproveitei que meu lindezo viajou no final de semana e aluguei filmes que sei que não o agradaria.
Como as pessoas sabem que eu sou uma chorona em filmes, já me indicam aqueles BEM chorões e tal. (Lembro que ainda não assisti "Na Natureza Selvagem" por falta de coragem mesmo).
Aí um dos indicados foi A Casa do Lago. Não sei se pelo fato do meu telefone ter tocado no momento X, lembro que cheguei a conversar com a voz engasgada, mas quando dei play novamente o choro já tinha ido embora. Como se alguém tivesse me mandado engolir o choro. rs
Gostei muito do filme. É diferente.
Alguns roteiristas se perdem às vezes quando existe uma ligação em diferentes momentos, ou dimensões, por aí. Mas esse acho que teve uma dose bem acertada e uma amarração bem bacana no final. Recomendo. Talvez seja um pouco sonolento, mas a história é bonita.
O outro foi O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Esse sim Flavio não assistiria nem amarrado. Eu tinha certa curiosidade em ver, pois tantas pessoas que eu conheço acham o filme fantástico. Eu achei interessante, mais pela fuga ao convencional. Gostei muito da produção, fotografia e da atuação da Audrey Tautou. Todos os elementos cinematográficos são muito bacanas, a história em si que deixa um pouco a desejar talvez.
O chato foi que esse eu realmente assisti em parcelas. Comecei no sábado à tarde e dormi. Voltei no sábado à noite e dormi. Continuei no domingo de manhã e tive que me levantar para arrumar para o almoço fora. Finalizei já com Flavio de volta, no nosso cochilo pós-almoço-de-domingo e com ele reclamando que a música do filme era muito chata. Não disse que ele não iria gostar? Pois é.
Mas gostei bem de algumas partes do filme. Talvez não agrade aos mais “conservadores” que são completamente amarrados em filmes americanos, mas vale pelo original.
Até os próximos filmes!

6 comentários:

Lulu on the sky disse...

Achei bonitinho Amelie vi outro dia na hbO, eles sempre reprisam.
Ainda não vi casa do Lago.
Big Beijos

Julis disse...

Já vi os dois e vc sabe que eu sou fã de Amélie Poulain né? Cada um vê de uma maneira diferente Lu, a Casa do Lago por exemplo, pra mim já nao agradou tanto...
Beijossss

Julis disse...

Luuuu linda vc (sobre o post anterior), amo seus olhos (não sei se já disse isso) e amei os dentinhos rsrsrs falar nisso seu papai tem um olho de cada cor ou é impressao da foto?

Lu ® disse...

Juju... Obrigada pelo elogio da foto!!! hehehe
Queria que eles fossem da cor dos olhos do meu papis, mas como não são, tô satisfeita assim mesmo... mesmo com meu astigmatismo! hehehe
Acho que é impressão da foto mesmo, parece que o olho direito dele ficou mais "na sombra"... hehehe

www.sempremaisestetica.com.br disse...

ACHEI OTIMO SEU POST.
post interessante.

olhem meu site: http://www.sempremaisestetica.com.br Ele tem várias promoções. Tudo sobre estetica... Desenvolvido pela Namp galera. Vlw.

Unknown disse...

Se vc gosta do Keanu, sugiro "caminhando nas nuvens". Lindo, lindo, lindo.. de escorrer mel da tela. De chorar com aquela sensação boa de que o mundo é lindo e o amor vale a pena.
ps.: antes que venha a dúvida... cheguei por aqui via comentários do querido leitor. Sempre que alguém comenta e tem blog, eu dou uma espiada pra ver qualé. Voilá... cá estou! :)

 
eXTReMe Tracker