sexta-feira, 6 de março de 2009

Quase uma nerd...

Por 2 anos, 3 meses e alguns dias tenho uma cara de nerd...
Óculos de grau + aparelho sempre foi sinônimo disso... separados, tudo bem... Mas juntos, oh God!
Como eu temia isso, eu que na adolescência ainda não dependia dos óculos e aparelho ortodôntico estava fora das minhas condições financeiras, sempre que via alguém de óculos e aparelho via o retrato do nerd que hoje é o meu retrato.
Mas na próxima terça, 10 de março, me livrarei do aparelho fixo.
Juro que ontem fiquei sorrindo para o espelho retrovisor do carro e pensando: "será que sentirei sua falta?". Acho que sim! Ele nunca me incomodou demasiadamente e passou a fazer parte do meu sorriso, pois nunca deixei de mostrar as "canjicas" por conta dele.
Mas além da economia mensal, voltarei a ser apenas uma seminerd, já que dos óculos não me livrei e que eu saiba não me livrarei tão cedo... É astigmatismo e dizem que a lente é muito incômoda. Pingar colírio nos meus olhos é um parto, imagine por uma lente?!
Pois bem... depois de terça, se a experiência não for muito traumática, mostro pra vocês o resultado!
;-#

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker