segunda-feira, 16 de março de 2009

Aloha!

Dias muito tumultuados... tem sido bem mais fácil falar no Twitter do que aqui...
Twitter é bom, né? Aparecem umas novidades no meio do nada pra gente. Tô adorando. A barrinha de atualizações de lá tá aí do lado, olha que "muderno".
Além do fato de poder jogar nossas "besteiras" na rede, comentar um certo fato naquele momento, N coisas que a maioria aqui sabe melhor que eu, pois cheguei lá bem atrasadinha.
Enfim...
O tumulto todo se deve à mudança de sala que "sofremos" no trabalho. Sim, sofremos! Pois antes a gente tinha ar-condicionado e agora nem ventinho.
E como já comentei no Twitter, estou me sentindo num navio, pois o prédio é velho e com tábua-corrida, aí as pessoas andam e a minha mesa e o computador balançam. Valendo o detalhe de que o prédio é movimentado demais. Será que terei que tomar Dramin diariamente? Que horror!
Eu ia tirar o aparelho na terça-feira, conforme comentado, né? Mas tirei na sexta... Estou livre do mal, amém! Talvez alguma saudade do sorriso metalizado, mas nenhuma saudade na hora de escovar os dentes. Ficou bem bonitinho. Se rolar faço um antes e depois para vocês verem.
Um beijo e um queijo!

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

O assunto rende no Twitter.
Big Beijos

Julis disse...

O twitter é bom pq vc pode falar a besteira que quiser sem se passar por ridiculo, já viu as barbarides que eu escrevo lá? kkkkkkkkkkkkk beijo amiga franciscana minha consultora de moda

Julis disse...

Lu recebi seu presente, não tenho palavras pra agradecer todo seu carinho, fiquei muito feliz e a blusinha ficou linda em mim, obrigado mesmo de coração!!!
Depois passa lá no blog tem um agradecimento especial pra uma pessoa tão especial como vc!!!
Obrigadooooooo!!!!!!!!!!!!!

P.S. Coloquei seu bilhetinho meu meu mural de fotos :)

Ruby disse...

Ei fiz um twitter, mas eu acho tão sem graça. Ou será minha vida?

 
eXTReMe Tracker