sexta-feira, 28 de março de 2008

Eu entendi...

A minha querida blogueira, Rosana Hermann, comentou que não entendeu nada sobre este ocorrido...


Já eu digo que entendi perfeitamente!

Preta Gil acha que agora tudo se resolve na base do processo. É processo contra o Google, contra a Rede TV etc...

Então ela tinha que dar um jeito de processar quem a expôs vestida de Bombom Sonho de Valsa, né?!
Que cabelo é esse?


Quanto ao meu blog, apenas reproduz fotos... não divulga nada, ok?! hehehe

Fonte: EGO

2 comentários:

Julis disse...

Ô gordinha chata, pq ela não vai lavar um tanque de roupas pra queimar calorias né?
Só espero que ela não entre aqui, senão processa vc e eu numa tacada só rsrsrsrsrsrs

Lulu on the sky disse...

Antes eu gostava dela sabia? Depois deixou a fama subir a cabeça.
Big Beijos

 
eXTReMe Tracker