domingo, 23 de março de 2008

Etc e tal...

BBB (tá acabando, calma)
  • Será que veremos ensaio do Paparazzo da Thati e do Marcão? hahahaha
  • Tô na torcida da Nati... vou com a cara dela, mesmo ela execrando a nossa língua.
  • Até agora o Marcão não deu um jeito no cabelo...

Outros...

Vera Fischer viverá fotógrafa em 'Duas Caras'...
Juro p'ra vocês que pensei ontem, "graças a Deus a Vera Fischer tá sumida, vai ser péssima atriz assim lá no fim do mundo..."
Sorte minha que, apesar de assistir BBB, novela eu não assisto mais... (ou raramente).

O casamento de ontem bombou... e eu juro que nem sabia quem eram os noivos. OUT! (link)

A louca lá de Goiania está separada das outras presas para preservar a sua integridade física... (link)
A putcha que estava lá nos EUA teve até esquema especial de desembarque para preservar sua integridade física... (link)
E eu juro que não entendo mais nada... nem mesmo o conceito de "integridade".

Me, Myself and I...

Minha mãe voltou... estava viajando desde quinta...
Minha vida voltou ao normal... UFA!
Dar conta de Julio Frederico, Carlos Alfredo e Melina Kathrina é só com minha mãe mesmo.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker