quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meninices: Perfumes

Taí algo que sou chatinha... perfume! Não uso perfume nacional, por mais que tentem me convencer de um cheiro, não vou usar um perfume da Natura, por exemplo...
Fixação, cheiro, tudo... em perfume acho que vale a pena investir...
Eu já fui fiel a um cheiro, hoje em dia estou multicheirosa (inventei isso?! #alocka).


Truth da Calvin Klein, Addict da Dior, Dreaming da Tommy Hilfiger, Allure da Chanel e as colônias Vanilla Lace e Strawberries and Champagne da Victoria's Secret...
Esses são os meus perfumes atuais, sendo que as colônias da VS uso para o dia e os demais à noite ou para algum evento, só não os uso para trabalho... o Strawberry eu enjoei, muito raro eu trocar o Vanilla por ele.
Minha paixão por perfumes surgiu com o Dune, da Dior... fui fiel por MUITO tempo... e logo eu que detestava perfume doce. O Dune virou "meu cheiro"... até que eu conheci o Angel de Thierry Mugler. Foram anos usando Angel, até abrir espaço para multicheiros... Cada um deles tem sua história...
Mas estou com saudade do Angel... acho imbatível esse perfume! Quando o Allure, meu preferido dos citados, acabar... adquirirei um novo Angel e serei feliz!

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker