segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Diarinho...

Estou com dor atrás dos olhos... Não, não deve ser dengue... deve ser sono mesmo! Esse final de semana passou como um raio! Não deu nem pro cheiro...
Sexta saí com os amigos, mais especificamente meu namorado, minha friend Cecília e uns amigos dela. Japonês, camarõezinhos fritos, papo, goladinhas de caipi-saquê, uma diliça...
No sábado efetivei a mudança de quarto que me deu na telha. Há 4 anos e meio protelo isso desde que Elaine (minha irmã) casou. O quarto que era dela é bem maior, melhor e tem banheiro. Mas impressionantemente couberam menos coisas que no outro quarto. A esteira ficou pra trás, vai morar no meu antigo quarto que agora é de TV.
Suamos muito, nossa! E nem terminamos a mudança, pois tive que arrumar para trabalhar... SIM, no sábado à noite teve Colação de Grau. Como alguns já sabem faço parte do Cerimonial de Formaturas da Universidade que trabalho. Foram 18 colações em dezembro/janeiro/fevereiro... Falta uma! Quer saber o dia???? Dia do aniversário do Flavio, meu namorado... é mole ou quer mais?
Depois da Colação eu não tinha mais pique pra nada, mas resolvemos dar uma voltinha e veio uma idéia um tanto quanto estranha, sentar no "point" que frequentávamos dos 14 aos 21 anos mais ou menos, no Koyote, ao lado do antigo e extinto Sausalito, na Savassi. Foi muito estranho levar um choque de crescimento! Como eu era paciente de sentar num ambiente tão adolescente... com pivetes e homens bêbados passando entre as mesas vendendo, ou pedindo ou simplesmente enchendo a paciência... Ah! Eu era adolescente na época, lembra?
Não sei se nesse meio tempo a violência piorou muito por ali, se permanece a mesma, sei lá... sei que tive muito medo de andar por ali.
Dominguiera terminei a arrumação do quarto... colocar livros, CD's, fotos e tralhas no seu devido lugar no móvel novo do computador. Ficou tudo bem bonitinho.
À tarde eu e Flavio apagamos, não conseguimos nem ver TV, sequer um filmezinho. Com isso o final de semana acabou... e cá estou com a dor atrás dos olhos e uma vontade enorme de debruçar sobre a mesa, o teclado, o mousezZzZzZzZzzZzZzZzZ...

2 comentários:

disse...

Gostei do teu blog muito legal.Vc tem razão esse findi passou voando,qdo me die conta já era domingo anoite.Mudança cansa memso é tanta coisa para colocar no seu devido lugar né.Meu blog tem senha qdo vc for acessar tem o meu email,se quiser conhecer o meu cantinho me mande um email qaue terei o prazer de ta mandar a senha.

Lulu on the sky disse...

Putz cansa mudar de quarto viu.. desde q meu irmão casou eu me apossei do quarto dele.. kkk
Big Beijos

 
eXTReMe Tracker