quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O carnaval...

“Eu não quero voltar pra realidade, enche meu copo”... Esta frase é da minha amiga Camy, dita sempre que o carnaval estava chegando ao fim. Mas “todo carnaval tem seu fim”, também disse o Los Hermanos, então cá estou de volta! ;-)
Que delícia é esvaziar a mente por alguns dias. Não pensar e não estressar. O máximo que eu exigi da minha mente foi fazer alguns SUDOKU’s. Acho que praia e SUDOKU têm tudo a ver.
Em meio ao carnaval tivemos um show do Pato Fu, praticamente com canções de ninar... pra quem gosta, tudo bem, mas acho que a maioria não ficou muito satisfeita. Em seguida tivemos um show de rock da banda Cadilac (local), tudo isso no palco da praia e pertinho do AP que estávamos. Beatles, Elvis, Chuck Berry etc... dancei “twist” que foi uma beleza. Curti muito!
Fui ao parque e andei no Evolution. Tive certeza da morte bem de perto. Mas foi o máximo! Gritei todos os palavrões que conheço bem alto... e bem do alto... A sensação é deliciosa, mas como eu comentei com o pessoal... há uns anos atrás eu curtia o momento, hoje em dia fico pensando nas possíveis falhas que o brinquedo pode apresentar, aí fechei os olhos e esperei terminar, e também agarrar no cinto como se fosse adiantar alguma coisa além de deixar meus dedos doloridos.
Comi camarões fritinhos e muita batata frita... (tenho problemas sérios com batata frita, paixão intensa, sabe?)
Tomei cerveja na sexta e no sábado... óia!
Cochilei com meu lindo todas as tardes...
Tomei água de côco...
Entrei no mar algumas vezes...
Tomei sorvete...
Comi pizza...
Tomei pina colada... o Flavio pediu para dar um gás na vodka e tive que misturar sorvete de abacaxi e de côco pra dar conta. E dei conta só da metade do copo de 700ml.
Fiquei tomando vento na varanda...
Sentei de bobeira na rua pra ver o povo...
Não estou queimada e muito menos ardendo... passo Sundown e fico na sombra! Como eu costumo dizer: estou da cor do verão... do verão da Sibéria...
Até tento dar as caras para o sol, mas não nos entendemos muito bem, então só nos encontramos no inevitável... E ele, o astro maior, apareceu todos os dias radiante, me fazendo acordar às 7 da madrugada sem pestanejar...
As pessoas falam mal de Guarapari... muito mal... Realmente não é o paraíso de gente bonita e a praia não é a mais linda do mundo... Mas a cidade é muito bem estruturada e nos atende muito bem com um custo bem tranquilo. Principalmente no local que ficamos, super pertinho e um prédio muito legal.
Já sinto saudades dos dias de ócio...
Lá de casa faço um update e posto uma foto bastante ilustrativa disso tudo!

UPDATE
Promessa do post abaixo cumprida... =D

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Diria que agora que começa o ano.
Feliz 2009!
Big Beijos

 
eXTReMe Tracker