quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Coisinhas

Ontem fui ao teatro!!! Aqui em BH está rolando a Campanha de Popularização do Teatro, assim como todo início de ano. Essa é a 35ª, apesar de eu me lembrar dela existir das últimas 6 pra cá.
Sempre procuramos ir em algumas peças, o precinho é bacana (R$10,00) e vale prestigiar nossa cultura e bla bla bla... Mas gosto só de comédias, pois convenhamos, drama no teatro é deveras mala.
A peça que assistimos ontem se chama “Pérolas do Tejo”, que conta diversos “causos” da roça, que pra quem já conviveu pelo menos nas férias com essa realidade se torna extremamente identificador... muito engraçado. Eu e Flavio demos gargalhadas homéricas. É do mesmo ator, o Carlos Nunes, que faz uma outra peça que adoramos também, “Como sobreviver em festas e recepções de buffet escasso”. Ambas valeram muito a pena.
Fora que foi no Grande Teatro do Palácio das Artes, que tem todo o seu charme e “chiqueter”...

- - - - - - - - - - - - - - - - -


O EGO está me dizendo que hoje é quinta-feira... será que eu acredito????
De qquer forma, adoro a eterna Rachel...

- - - - - - - - - - - - - - - - -


Você está com medo???
Eu estou em pânico!!!
Acredito que os EUA virá nos atacar pensando ser alguma artimanha terrorista... Oh God!


2 comentários:

Julis disse...

há tempos não vou ao teatro, calixo em ingles? affe que vergonha de ser brasileira nessas horas, lu tem meme pra vc no meu blog

Lulu on the sky disse...

Vi a noticia do Calipso em inglês me deu até dor de barriga.. cruzes..

 
eXTReMe Tracker