segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Oscar 2008

Assisti quase toda a exibição que a Globo fez... Como eu ainda não assisti nenhum dos filmes indicados, não teve tanta graça, pois não torci exatamente pra ninguém... Aí, tudo que tenho pra comentar são as roupas...que coisa, não?!
Cameron Diaz...
Bonita como sempre, mas como sempre mesmo.... tive a impressão de já tê-la visto nesse vestido antes... e o cabelo eu tenho certeza...

Nicole Kidman
A gravidez ainda não deu sinais no corpo (quantos meses ela está?!), pelo menos ela continua com toda sua exuberante magreza... O vestido era simples e bonito... e essa jóia? Quero uma bijoux igual.

Jessica Alba
Já com a barriguinha grandinha, o vestido escolhido ficou lindo... sem disfarçar, mas sem mostrar demais também. A água em Hollywood anda muito perigosa, não é verdade?

Rebecca Miller
Quando Daniel Day-Lewis foi focalizado e que mostrou bem de perto o vestido de Rebecca, fiquei chocada... preciso de uma foto mais próxima para que vocês possam ver o que são esses "broches"... Olhem os sapatos!
O pior da noite eleito por mim! hehehe

Cate Blanchett
Amei esse vestido! Não parece vestido de grávida e parece ser confortabilíssimo! E olha que ela já está num barrigão da lua... Quero um igual e da mesma cor!
Eu mudaria o sapato... Mas tenho fé que ela tenha escolhido pelo conforto.

Ellen Page
Fiquei com dó do vestido dela... parece que ninguém a ajudou escolher e ela pegou aquele vestido com cara de 2o reais no armário e jogou uma bijoux montada na galeria do Ouvidor por cima. Sério! Ela, querendo ou não, era um dos grandes destaques da noite, concorrendo a melhor atriz com o filme Juno! Merecia uma cor a mais... Ficou apagadinha, apagadinha...

Basics...

E num montante foi um festival bem discreto... Muitos longos pretos e marinhos básicos. Na dúvida sempre são a aposta certeira.

P.S.: O chão estava mega escorregadio! Quase rolou um festival de tombos brilhantes...
Ah! E John Travolta misturou sua cara às roupas de passar... pois a mesma estava numa ESTICA só. Viva o Botox!

3 comentários:

Julis disse...

Eu tô louca pra ver Juno e não é por nada a Cameron Diaz é linda mas vc viu os pés de galinha gritando na cara dela? rsrsrr

Lulu on the sky disse...

Tem q por aquele vestido ridiculo da Anne q fez o Diabo veste prada, q aquela manga meu Deus!!!
Big Beijos

Anônimo disse...

O Travolta não está parecendo com o Falcon, aquele boneco dos anos 80?
Johannah

 
eXTReMe Tracker