segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

BBB e o jogo ou BBB é o jogo?

Vamos ao nosso programa "preferido" da TV brasileira...
Gente, eu juro que passo metade do tempo rindo do seguinte...
Raciocinem comigo, e nem valem neurônios nisso, é fácil...
Não sou muito boa em formular questões, mas vams lá!
Um casa onde 14 pessoas entram em busca de 1 milhão de reais e que apenas 1 levará é:
a) um parque de diversões
b) tentativa de virar ator (atriz)
c) um jogo
d) preguiça de trabalhar e ter a chance de ficar 3 meses à toa
Apesar de todas as opções parecerem corretas, a opção C é o real motivo da existência de todos os outros... ou seja... É UM JOGO!
Não aguento ficar ouvindo, desde a 1ª edição, "ai, fulano tá jogando", "tem gente que joga mesmo", "abre seu olho, tem gente jogando"...
ALOWWWWW... É óbvio!!! E como em todo jogo, a estratégia pode estar ou não certa...
"nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..."
Depois da 10ª edição eu juro que páro de assistir...

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Xará, eu cheguei a seguinte conclusão após 8 edições, o povo entra lá esquecendo que é um jogo para eles é um trampolim para fama, e as mulheres, uma tentativa de ficarem peladonas na Sexy e na Playboy.
Veja ai quais delas ainda tem destaque na midia?
Grazi Massafera do bb6
Juliana do bb5 q é a atriz q az Duas Caras a Gislaine
Sabrina Sato do bb3 q está no Panico
Siri do BB7 q está no TV Fama
A Juliana do BB4 apareceu na novela da Record Vidas Opostas e sumiu de novo.
Big Beijos :)

Vinicius disse...

nossa rs se tem uma coisa que eu detesto na tv é BBB rs...
paciencia.. rs

 
eXTReMe Tracker