sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Estréias...

Hoje é a estréia de 2 filmes que estou super empolgada em ver.
Um deles é o JUNO, que está sendo super falado por ter sido indicado ao Oscar (melhor filme, atriz, diretor e roteiro original). Acredito ser, no mínimo, agradável de se ver, e eu gosto dessas "coisas diferentes" do convencional que geralmente concorrem ao Oscar.




O outro é o filme ANTES DE PARTIR - simplesmente por ser estrelado pelos 2 tops da minha listinha top 10 atores de Hollywood, Jack Nicholson e Morgan Freeman..
A possibilidade de ver J.N. exercendo seu humor "meio" sarcástico me faz querer correr pro cinema agora mesmo!




E aí, animados?

Imagens: Reprodução dos cartazes de divulgação (em inglês)

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Todo mundo falando de Juno, aliás talvez leve alguma estatueta... no domingo faço um post decente do Oscar.
Big Beijos

Ulisses disse...

Realmente Juno todo mundo fala, e bem. Tb estou afim de vê-lo. E o outro fiquei com vontade de ver tb tanto pelos atores quanto pela capa do filme.

 
eXTReMe Tracker