quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

BBB

Não aguento ficar sem falar do BBB por muito tempo, mesmo considerando a edição atual um pouco insossa... Até mesmo a terça-feira, em que a mágica da edição fazia e acontecia, não está lá grandes coisas... Nem novelinha tem! A edição que já fez Grazi Massafera parecer a Magali de tão comilona, o Alemão parecer um anjinho e seu romance com Irislene Stefanelli parecer um conto de fadas, outros parecerem completamente loucos etc... Mas era a grande graça da história!

Massss... taí a notícia que a maioria esperava depois daquele show ridículo que a Tathiana fez quando sua "amiga" Thessa foi ao programa...


Eu, que inicialmente achava Thatiana simpática e estava entre meus preferidos ao prêmio, tenho me irritado profundamente com tanto escândalo... pra rir, pra chorar, pra comemorar...

Faço das palavras do Marcelo, as minhas...


Aí saca só a preguiça...

Juliana começou a chorar copiosamente na manhã de hoje, no BBB, logo após ouvir de Thatiana que esta já teve experiências homossexuais. Aos prantos, a jornalista disse que "apoiaria a professora de inglês em tudo".


Sister prá lá, sister pra cá... "a gente se tem"... hhmmmmm sei não! hahahaa

O pai da brasiliense Thatiana, Marcílio Bione, disse hoje ao Terra que a filha mentiu ao afirmar que teve experiências homossexuais. "Tenho certeza de que não tem nada disso, ela devia estar bêbada ou nervosa", contou.

Sr. Pai da Tathiana... Já fiquei nervosa N vezes na vida... Bêbada? Milhares... E nem com tantos momentos um dia passou pela minha cabeça em dizer uma coisa desse nível...

Tadinho do Marcos...
Acho que a coisa agora agita um tiquinho!
Engraçado... os confinados esquecem que existe vida pós-BBB.

Fonte: Terra
Foto: Reprodução

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Na boa, eu jamais choraria copiosamente pela melhor amiga do jeito q ela chorou, ainda se fosse minha mãe.. po com certeza..
Big Beijos

Anônimo disse...

oi Lu!
Bom, sou obrigada a dizer que mesmo esse programa sendo o pior de todos os outros 7, eu continuo vendo... No começo eu até gostava muito do Marcelo e estava torcendo por ele... um cara educado, culto, que tinha coisas a acrescentar na casa, mas de uns tempos pra cá, tenho tido horror a ele... Acho que está jogando de forma muito inteligente, mas desleal... ele está tentando ganhar o jogo não por suas qualidades, mas pelos defeitos dos outros, está tentando passar por cima da cabeça de todo mundo. Ele primeiro provocou o Rafinha, mas esse não caiu muito na dele, depois foi o Fernando e fez com que ele mostrasse o seu lado agressivo de pitboy, agora provocou a Tati e fez ela revelar o que ela não tinha obrigação nenhuma de expor pra ninguém. Cara, ele agora só abre a boca pra falar mal dos outros... cadê aquele cara que falava sobre filosofia, história, sobre livros interessantes??? Aquele Marcelo morreu e deu lugar a uma bicha fofoqueira e que gosta de intriguinhas. Quero mais é que ele saia com 100% de votos agora.
Nossa escrevi demais... hehe

 
eXTReMe Tracker