sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

+ BBB... Que saco, hein?!

Comentário da minha amiga Lilika...
"oi Lu! Bom, sou obrigada a dizer que mesmo esse programa sendo o pior de todos os outros 7, eu continuo vendo... No começo eu até gostava muito do Marcelo e estava torcendo por ele... um cara educado, culto, que tinha coisas a acrescentar na casa, mas de uns tempos pra cá, tenho tido horror a ele... Acho que está jogando de forma muito inteligente, mas desleal... ele está tentando ganhar o jogo não por suas qualidades, mas pelos defeitos dos outros, está tentando passar por cima da cabeça de todo mundo. Ele primeiro provocou o Rafinha, mas esse não caiu muito na dele, depois foi o Fernando e fez com que ele mostrasse o seu lado agressivo de pitboy, agora provocou a Tati e fez ela revelar o que ela não tinha obrigação nenhuma de expor pra ninguém. Cara, ele agora só abre a boca pra falar mal dos outros... cadê aquele cara que falava sobre filosofia, história, sobre livros interessantes??? Aquele Marcelo morreu e deu lugar a uma bicha fofoqueira e que gosta de intriguinhas. Quero mais é que ele saia com 100% de votos agora.Nossa escrevi demais... hehe"

Nossa! É por isso que ela é minha amiga! Sabe que eu não tinha olhado as coisas por esse ângulo?Você falou tudo! O jogo do Marcelo é exatamente instigar as pessoas a revelarem o seu pior lado, não tinha pensadodessa forma. Eu realmente, no lugar dele, perderia a paciência com as filosofias baratas da Tathiana... mas a dose dele tah exagerada.
E sobre a exibição de ontem, só digo uma coisa... QUE CACHAÇA, hein?

4 comentários:

Paulo Eller disse...

uau!

so mais uma coisa, aquela tati com aquele jeitinho xoraum dela naum convenci ninguem minha filha.

eh o seguinte o marcelo se revelou gay por que sabia q isso ia conta pontos pra ele(claro ele naum eh bobu),ea tati ta com xororo todo pra ver se alguem aki fora fica com dozinha dela, ai ai neh, pelo amor de deus.

o marcelo feis certo em sair nela e falar a verdade na cara dela, alias naum so com ela porque todos ali ta jogando e naum vai ser porque um � gay, e porque a outra e uma menina xorona q o povo vai da 1 minh�o pra eles.


a verdade e que o rafinha ja ganhou essa, saber porque? porque ele oq o povo brasileiro gosta, ele � safado!

Vinicius disse...

rs.. dessa discussão eu não posos participar rs eu nem sei direitoq uem é marcelo rs..

Anônimo disse...

Hehe,
que bom que gostou do comentário! Virei até post, tô chic demais.... huahuahua

Ulisses disse...

sempre perco esse bbb que já vi alguns episódios. Chego na hora da novela, mudo de canal e acho um filme interessante... quando acaba e eu mudo de volta já está no jornal da globo.

 
eXTReMe Tracker