quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Comments about Brazil’s Next Top Model...

Tenho algo a dizer…Maquiagem é tudo! Novidade, né?
Acho que vou adotar no dia-a-dia, viu? Chega dessa de só batonzinho!
Também vou arrumar um iluminador pra andar atrás de mim. Perfect!
Depois da maquiagem, mal consigo saber quem é quem.
Vejam alguns exemplos:

Fiquei surpresa também com a média de idade, pois a mais nova tem 19 e a mais velha 25.
Pois é... como era de se esperar, e até mesmo os contratos exigem, o formato é igualzinho ao americano. Só não sei dizer se estava no contrato a Fernanda Motta “tentar” falar igual a Tyra Banks. Chega a ser hilário.
Também percebi muitas contradições de fala...por exemplo, uma das candidatas SE ACHA a última bolacha do pacote, o último gole de água do deserto... e isso foi comentado pelos jurados. Pois algum deles comentou que o corpo dela era bonito e ela disse: “eu avisei, gente”. (!!!!!!!!!!!!!!!)
Quando a Fernanda a chamou, dizendo que ela era uma das 13 classificadas, disse: “você precisa acreditar mais em você!”, euzinha pensei... FUDEU, porque ela já acredita demasiadamente. Vaii acreditar ser Deus.
Aí o Alexandre Herchcovitch, estilista chato, com sua arrogância imensurável e fitinha métrica irritante, toda hora descia para medir as meninas. E deu um surto psicótico quando mediu 100cm no quadril de uma delas... gritando feito uma gralha de que aquilo significava 1 metro.
No final, sabe qual foi o consenso dos jurados, Érika Palomino, Alexandre Herchcovitch, Paulo Borges, e a apresentadora Fernanda Motta?? De que todas estão roliças! Sim, com esta palavra: ro-li-ça.
Isso sim é um ode à anorexia.
O site do programa é: http://www.brntm.com.br - Já aviso que é péssimo de mexer.

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Vc há de convir comigo q pros padrões anorexicos da moda um quadril 100 não é quadril, tem q ser quadril 90.
Big Beijos

Anônimo disse...

Se 1 metro é roliço eu quero passar longe da fita métrica... hahaha Vou entrar em depressão.

Anônimo disse...

Jesuis! Que isso gente! Me manda pra esse maquiador milagreiro agora mesmo! Agora essa história de roliça... Que coisa não?! Tem tanta gente com um corpinho saudável bem bonitinho que eu não me conformo com esse culto às magrelas-cara-de-doente-com-ossos-de-fora. Cruzes. Beijos querida!

 
eXTReMe Tracker