sábado, 27 de outubro de 2007

Dá uma preguiça


Centenas de jovens sonham com o papel de Bruna Surfistinha no filme que contará a vida da garota de programa paulista

Não fico com preguiça pelas jovens "aspirantes", mas porque acho que um livro já deu pra rir e chorar e não tem a menor graça. E agora me vêm com filme?! Valha-me!

Engenheiro suspeito de adulterar leite é solto em MG

Também não estou com preguiça pela situação que é deveras seríssima. Mas por ter que ouvir INFINITAMENTE meu pai dizer "eu disse, eu disse que leite longa vida tava errado".Tem até uma historinha engraçada do Sr. Ditinho (meu pai). O meu cunhado o apelidou de Raul Seixas, sabe por quê? "Eu nasci há dez mil anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais"... Tá rindo? Discute 5 minutos com ele "procê" ver!

Tem até algumas outras coisas pra comentar, mas estão me sequestrando pra um churras! =D

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Na boa acho ridiculo sair de casa e ir ao cinema ver a historia de uma garota de programa q nada vai acrescentar na minha vida.
Big Beijos

Anônimo disse...

Deixa a surfistinha de lado, agora, esse seu pai... eu tenho um do mesmo jeitinho lá em casa! Aliás, ando numa saudade... Beijo!

 
eXTReMe Tracker