domingo, 14 de outubro de 2007

Bom dia!

Teria acordado cedo se a porcaria do horário de verão não tivesse começado.
Meu humor não adianta 1 hora e o efeito pode ser exatamente o oposto... ele pode levar até mais de 1 hora para melhorar... Enfim, taí e eu não tenho controle nenhum sobre ele.
A semana que passou realmente foi atípica. Ainda tenho a impressão dela ter durado meses.
Eu não tenho noção das coisas que estão rolando no mundo. Mal parei na frente da TV ou computador para me atualizar.
Das coisas que sei... Sinto muito pela partida de Paulo Autran, que eu realmente tinha uma grande simpatia. Mas todo mundo tem seu dia e isso é imprevisível.
Também achei linda a notícia de Fernanda Lima grávida de gêmeos. Acho Fernanda super simpática, Rodrigo Wilbert lindo. É muito justo que tenham gêmeos. Dose dupla de beleza.
Aos poucos as coisas estão voltando ao normal... tenho certeza de que esta semana ainda terei surpresas que não sei bem o conteúdo, o que talvez ainda me mantenha um pouco afastada. Mas não deixem de aparecer... eu não abandonei isso aqui!

Pra variar, deixo mais uma foto divertida da Melina.
Essa é a capa da PLAYDOG do mês.

3 comentários:

Van Dog disse...

Uauff para ti, Melina!

Lulu on the sky disse...

Nem me fala viu.. fico com organismo zuado uma semana.
Big Beijos

Julis disse...

Dá a Melina pra mim?

 
eXTReMe Tracker