sexta-feira, 12 de junho de 2009

A Fazenda

Tô irritada com esse "reality"... Inclusive a @PatriciaKogut fez uma crítica muito bacana a respeito (leia aqui) que concordei em gênero, número e grau.
Não assisto porque acho o áudio ruim, a imagem uma merda, o Brito Jr. um chato e a edição uma bosta!
Até sugeri no Twitter se o @boninho não poderia tomar à frente dessa bagaça pra ver se rende um barraco mais "decente" pra gente rir.
Tenho certeza que esse também é o sonho do $Edir Macedo...
Sei que a coisa tá tão ruim, que Casa do Artistas que tinha uma produção 1 milhão de vezes mais tosca era mais divertido, ao menos mais atrativo.
Pelo menos não tenho perdido meu precioso tempo.

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Muito tosco mas tá rendendo IBOPE.
Big Beijos

Julis disse...

eu concordo com vc amiga, bem mal feito mas to gostando pelo principal: ta rendendo cada briga engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luma Rosa disse...

Tentei assistir dois dias e não consegui, justamente por causa do audio. Às vezes assisto pelo ytb. Beijus

Alê Quites disse...

Também não tenho perdido meu tempo com essa bagaça. Aff!

BeijOS

 
eXTReMe Tracker