quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ritmo frenético...

Trabalhando 14 horas por dia... loucamente...
Faço (também) a coordenação do Cerimonial de Formaturas da Instituição que trabalho... hoje coordenei uma formatura de uma turma com 42 formandos e uma fotógrafa que eu tive vontade de sair no tapa... mas me contive à um sermão bem dado atrás da coxia... e minhas claras observações ao "coordenador" da empresa de foto/vídeo. Ócios do ofício! Fotógrafos são inconvenientes, quase sempre! Alguns com jeitinho convencem, outros definitivamente não!
A foto registra o momento importante e não o contrário... não é a foto que vem em primeiro lugar, mas o ato em si... enfim... respirei fundo e cá estou: em casa!

Novela...
Resolvi assistir a novela das 8 esses dias... tava achando a trama interessante, queria ver o desfecho das coisas e tal... Ontem, saí correndo da colação a tempo de ver as últimas partes...Mas como todos, estou com ódio mortal da Flora ser a assassina.

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Poxa acho q todo mundo odoiou a Flora ser a vilã.
Big Beijos

 
eXTReMe Tracker