domingo, 10 de agosto de 2008

Perfect...

Vamos começar do começo...


Desde que eu entrei no colégio, meu queridíssimo Colégio Marconi, me apaixonei por tudo que ele me proporcionava... amigos, esportes, ensino... tudo!
Matar um dia de aula era perder um dia de fofoca... eu, que na faculdade faltava horrores, no colégio faltava às aulas matando uma bela de uma aula no pátio e só! Na faculdade fui mestre em administração de faltas, mas isso é uma outra história...
Daquela época trouxe muitas pessoas queridas, nem todas que eu queria, algumas perdidas no tempo, algumas não deram valor, mas algumas muito especiais e uma lembrança muito, mas muito doce...
Até meu namorado existe por causa dessa época... =D
Costumamos dizer que "Marconianos", forma que nos denominávamos, dão em árvores... vc pode ir para a Sibéria que encontra uma carinha do Marconi lá... Impressionante!
Engraçado é que costumamos nos reconhecer... e volta e meia rola um "êê Marconi"...
Eu queria, desde que formamos no 3º ano, que fizéssemos encontros periódicos e tal... cheguei a conseguir juntar uma boa turma no carnaval de Diamantina em 2001, depois alguns em 2002, até acabar... a "tchurma" acabou...
Era natural de acontecer... rumos diferentes... um real fim da era adolescente.
MESMO ASSIM... minha doce lembrança não desistia de reviver alguns momentos... dar risadas... essas coisas!
Eis que surge alguém com a idéia que eu sempre tive, mas não animava mais em tentar...
As minhas vizinhas de turma, no 3º ano eu era da 307 e elas da 306, resolveram proporcionar um encontro... O ENCONTRO!
Eu fui a única da minha turma original lá... mas como eu sempre fui mais falante do que papagaio de lavadeira, todo mundo me reconheceu, alguns eu sempre encontro, outros estavam com a carinha no meu Okt e isso me fez sentir em casa...
Foi perfeito!!!! Perfeito!!! O clima "marconiano" estava tão presente que eu, que estou sem tomar cerveja, tomei como se tivesse parado ontem... Acho que não mais no ritmo de 10 anos e meio atrás... mas com a mesma empolgação...
Muitas conversas, risadas, brincadeiras e uma sensação maravilhosa de que vale a pena viver uma vida justa e feliz...
E que venha o próximo ENCONTRO!

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker