quarta-feira, 23 de abril de 2008

Etc e tal...

Hoje fui acordada ao som dos latidos de Melina em seus mais altos decibéis. Isso foi por causa do meu tio que costuma nos visitar cedo assim, sendo que faltavam ainda 2 prezados sonecas de 9 minutos para eu dormir, enfim, o pé saiu meio que esquerdo da cama com humor idem.
Muita gente já se acostumou com meu humor matutino e nem fala comigo, outros ainda insistem e ainda não perceberam quão problemático este é.
Piadinhas de manhã não são atrativas, e esse outro ser que habita dentro de mim tem uma cara feia daquelas, tanto que várias vezes preciso controlar... e é difícil.
Lá pelas 10 da manhã começo a melhorar... depois de ter matado algumas pendências do trabalho e lido as principais notícias na internet, tudo isso bem caladinha. Eu, que falo pelos cotovelos, tento me dar esse período de silêncio de presente, pois para quem sofre do mau humor matutino, sabe que a própria voz irrita. É sofrível.
Será que ainda melhorarei? Tenho minhas dúvidas...
Amanhã levarei Melina ao Hospital para ser internada e castrada na sexta-feira... Se a castração diminuir os latidos, serei a pessoa mais feliz do mundo (sonhar não custa)... Mas estou tensa, muito tensa...

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Por isso q qdo acordo coloco meus óculos escuros grande: pra esconder o olho inchado e tb meu mau humor hahaha
Big Beijos

Anônimo disse...

Ah, eu tb sou assim..demoro umas horas para me livrar da cara feia..rsrsrs. Cruel! rsrsrs
Saudade de vc, ow! rsrs
beijinhos!!!

Carol Rausch Lopes disse...

Você tem que ver o programa "ou eu ou o cachorro" do GNT! :)
beijos...

Julis disse...

posso te entender perfeitamente, sei como é, e boa sorte pra Melina, vai dar tudo certo, reze para São Francisco de Assis

 
eXTReMe Tracker